terça-feira, 24 de maio de 2016

25.05.2016

Adormeceste ao meu colo, encostada ao meu peito, a ouvir o bater deste meu coração que suspira de amor, tanto amor por ti. As lágrimas caíram de felicidade. Lembrei-me dos detalhe daquele longo dia e noite. Revi os passos, as dúvidas, os medos, as lágrimas, as horas de espera, a dor, os abraços e as mãos dadas do M., os beijinhos, os "vai correr tudo bem" [mesmo quando parecia que não ia correr nada bem], a ansiedade para que fosse já, para que te pudéssemos conhecer e abraçar. 

E voltei 1 ano no tempo, no silêncio do nosso cantinho. Tu a dormir, na serenidade dos sonhos, eu a chorar, de emoção, de lamechice de mãe e de alegria por ter a sorte de te ter comigo e de ser tão feliz.

Este teu primeiro aniversário vai ser muito especial. Sei que sim. Vamos estar no sítio a que sempre chamamos de casa...Vão estar lá [quase] todos. Os que nos amam mais que tudo na vida, os que te amam e adoram. E sei que vou ficar lamechas, claro que vou. Quando chegar a hora de te cantar os Parabéns, de soprar as velas, de ver-te bater palminhas, sem perceber bem o que se passa, mas feliz por ver tanta gente a sorrir, a cantar e a desejar que sejas sempre muito feliz, minha pequenina!



Sem comentários:

Enviar um comentário