sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Das rotinas

Muito sono e noites mal dormidas. Começámos o regresso assim, a tentar afinar a rotina que levou uma grande volta na nossa estadia por Portugal. Se estão a haver progressos? Sim, aos poucos. E so far, so good.

Segunda-feira começam as rotinas escolares e isso é que vai ser um enorme upgrade no seio familiar. Em duas semanas estou de volta ao trabalho. 6:30 da matina, mais coisa menos coisa, e lá vou eu de volta ao meu percurso até à estação.

Vai ser tempo de dar o primeiro beijo do dia aos dois e regressar passado 6h para aquela que vai ser uma das melhores partes do dia, ir buscá-la à creche. Acredito que custe e que vá ser difícil ao início. Mas, e ainda assim, estou ansiosa para regressar ao activo e estou crente e confiante que vou conseguir. 

Maneiras que é isto. Abram alas and wish me luck! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário