quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Hoje uma das mulheres da minha vida está de parabéns

E isto hoje está do mais lamechas que podem imaginar. Tudo porque a minha mãe faz anos e porque eu tenho muitas saudades dela, dos nossos abraços, conversas e mimos. Porque sou filha única e porque a minha mãe faz-me muita falta, muita mesmo. 

Hoje já nos falámos pelo Skype [como acontece ao final de cada dia] e já lhe dei os parabéns com a Olivia. A voz fica embargada e o nó na garganta das muitas saudades que apertam.

Se estou feliz pelas razões que me prendem aqui, fico sempre nesta dualidade de sentimentos que em dias como o de hoje me transformam numa lamechas do pior. Com a agravante de ter ficado ainda mais melosa desde que fui mãe e que passei a entender a minha mãe de uma outra forma, de um outro jeito, com uma outra compreensão e um outro olhar. 

Nunca sei explicar isto muito bem e acho que só uma palavra define com alguma exactidão o que sinto: cumplicidade.

Muitos parabéns e obrigada por tudo mãe! 



Sem comentários:

Enviar um comentário