domingo, 6 de setembro de 2015

E assim se começa o Domingo

A alvorada deu-se por volta das seis da manhã [mais coisa menos coisa]. Três horas depois. Pai dorme no quarto e filha ao meu colo...

Bem que os bebés podiam saber a diferença entre dias de semana e fim de semana. Era mesmo bom. Ninguém merece acordar a um Domingo às 6 da matina e não dormir mais. 

Os dias em que levantar da cama tarde e más horas já lá vão. Ficar na ronha, sem sono e com vontade de lá ficar mais um bocadinho estão longe de regresso. Começar o dia com boa disposição, eu começo [não tenho mau acordar]. Mas a mãe-de-todas-as-ronhas cai sobre mim durante o dia, quando a noite não foi das melhores.

Estamos na recta final para regressar a Portugal e as minhas energias estão tudo menos renovadas.  


Sem comentários:

Enviar um comentário