segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mum's stuff

Coisas que eu desconhecia, e que tenho aprendido nos últimos tempos: 

- Que sou capaz de me emocionar com uma simples música lamechas e de chorar de felicidade cada vez que olho para ela [e de chorar de dor mais que ela...como acontece em dias de cólicas].
- Desconhecia a quantidade infinita de coisas que conseguimos fazer só com uma mão [enquanto seguramos a bebé com a outra]. A sério, e tudo pode ajudar desde o nariz até aos pés.
- A felicidade estranha que sinto de ter um grande cocó e xixi para limpar [é sinal de que se está a alimentar bem].
- Que amamentar [de 3 em 3 horas] é muito bonito, mas cansa mais que fazer 3 horas de ginásio seguidas... é uma verdadeira maratona que nos volta a pôr em forma em 3 tempos.
- Tenho saudades de dormir 8 horas seguidas [mas que fazer? todos os pais passam por isto...].
- Tenho "medo" deste amor tão gigante que se apoderou de mim, que me domina e que me faz tão imensamente feliz.

Não podia pedir mais nada. Nos próximos tempos [e para o resto da vida] vou andar assim... anestesiada de amor! 





1 comentário:

  1. Pois. ..é mesmo assim!!!!! É uma anestesia cansativa mas tão boa! !! Beijinhos

    ResponderEliminar