domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dias assim

De pouco Sol e alguma desinspiração. Nestes dias ouço música em modo repeat e nunca me canso. São dias em que o meu pensamento voa para longe. Dias em que penso que, tenho tudo para ser feliz, e não me sinto no topo da montanha, pois a parte mais importante de mim não está aqui [família].

Não se passou assim nada de especial. Continuo apaixonada pela vida, continuo a sorrir todos os dias e continuo a sentir que [agora] estamos no caminho certo. Mas há sensações, feelings, intuições incontornáveis e, hoje, decidiram chegar e ficar. Não sei se todos temos dias assim. Eu tenho.

E aprendi, a algum tempo atrás e com o amadurecer dos anos, que o melhor a fazer nestes dias cinzentos, é aceitar, não lutar contra. Porque [lucky me] eles aparecem muito raramente, ficam por aqui algumas horas, um ou dois dias e acabam por passar. São assim uma espécie de chuva de Verão: não gostamos, mas até sabe bem, porque faz falta para valorizar os luminosos e reconfortantes dias de sol.



Sem comentários:

Enviar um comentário