terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O balanço do ano

Nos últimos dias de Dezembro revejo o que fiz desde o primeiro dia do ano. Os sítios onde a vida me levou, todas as pessoas que conheci, todos os projectos que vivi, as ilusões e desilusões, todas as coisas boas, os muitos momentos felizes que têm superado os menos bons e esses momentos cinzentos que me fizeram crescer e me obrigaram a sair do conforto de uma zona que conheço de cor [a nossa terra, a nossa família]. 

Da gratidão por ter uma família unida, com saúde e que é o meu melhor porto de abrigo. Desta calma merecida que chega com a idade e com a conquista de podermos fazer o que queremos. Quando queremos. Do bem que nos faz mudar algumas certezas [e pessoas] de lugar.

Estaria a mentir se dissesse que foi o melhor ano de sempre. Não foi. Mas também não seria justa se não sentisse gratidão pela vida e pela sábia lei da compensação, por tudo o que pôs no nosso caminho como forma de nos recompensar pelo resto e de me fazer recomeçar com a certeza que a sorte é merecida para quem se esforça por a ter. 

Fico feliz por dizer que estou grata por todas as pessoas que conheci este ano e por aquelas que estão sempre comigo, no meu coração. Mesmo sem saberem, ajudaram-me a crescer e a continuar a acreditar que o nosso sonho vale mesmo a pena.

Um feliz 2015 cheio de saúde e muito amor para todos!





Sem comentários:

Enviar um comentário