quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quando até as escovas de dentes são um problema

Há pessoas que gostam de viver enroladas em problemas, só pode. Nunca nada está bem e de tudo fazem um grande dilema. Jonh ama Charllote . Charllote ama Jonh. Para mim basta. Mas não.

Ela é minha colega de trabalho. Namoram há 1 ano e meio. Decidiram juntar as escovas de dentes e as discussões começaram. E porquê? Porque têm o grave problema de decidir em que casa vão viver: na dele ou na dela. Ela é fada do lar e ama de paixão a casinha, os cortinados que escolheu com amor e carinho, a mobília de quarto, etc e a proximidade do mar que a linha de Portsmouth oferece. Ele, gajo diferente da maioria, [digo eu...] é apaixonado pela casa, pela decoração que escolheu a dedo, pelos sofás, o plasma blá blá blá, a proximidade com o centro histórico de Winchester.

E desde o dia em que tomaram esta linda decisão que vivem em constante discussão [cara-a-cara, por telefone]. Eu fico meio parva com isto tudo. E pergunto-me: mas desde quando é que eu permitia que um mero piaçaba ou um lustroso candeeiro ou até um colorido puff, se metessem à besta na decisão de me mudar para viver com a pessoa que amo? É que não entendo mesmo. 

E digo-vos mais, se as discussões já começam aqui, antes de dividirem o mesmo espaço, imaginem quando estiverem lá!




Sem comentários:

Enviar um comentário