segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NHS Parte I

Hoje o dia começou cedo. Hoje, é segunda-feira e bank holiday [feriado] pelo Reino Unido. Foi dia de rumar até ao Hospital Central de Southampton para a primeira consulta depois da aventura do passado fim de semana. 
A aventura começou assim. O M. inscreveu-se numa equipa de futebol aqui para os lados de Totton [os White Horses] e começou a treinar com eles faz mais ou menos mês e meio. Primeiro jogo amigável tudo normal. No segundo jogo [sábado passado] a coisa já mudou de figura pois um dos grandes da equipa adversária caiu em cima dele e lá se foi a clavícula.
Tarde no hospital, raio x, um pano ao peito [que mais parece uma fralda antiga com os alfinetes largos], blá-blá-blá...volte cá no dia 25 de Agosto para a primeira consulta.

Ai fomos nós, com o primo T. que está cá conosco numa viagem debaixo da tão teimosa chuva que veio para ficar. Diagnóstico: vamos ligar-lhe amanhã porque muito provavelmente vai ter de ser operado...

E é isto. A fralda não deve ter sido a melhor opção para colocar o braço junto ao peito, mas pelo que vimos todos os pacientes tinham o mesmo tipo de indumentária.
Digamos que o NHS [serviço de saúde] aqui por terras de sua majestade deixa um bocadinho a desejar...só um bocadinho vá.



2 comentários:

  1. Gaja, ainda estamos a aguardar pelo feedback do médico. Provavelmente já não irá ser necessário operaçã. Assim esperamos ;) Beijinho grande*

    ResponderEliminar