sexta-feira, 4 de abril de 2014

Outro amor


Uma outra espécie de amor que me fascina: entre pais e filhos. E as saudades que eu tenho de ser pequenina e andar às cavalitas do meu pai, de tentar mergulhar na mesma maneira e de aprender a dançar com os meus pés em cima dos seus. De aprender a cozinhar com a minha mãe e de ter esta admiração, que não acaba nunca, pelas pessoas que me ensinaram que o nosso mundo dos afectos é a melhor fundação para os alicerces da nossa vida.

Um dia eu e o M. vamos construir uns alicerces assim e esse sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade.





1 comentário:

  1. Amei a ideia eheh, olha eu a ser tia avó...é a loucura :)
    Agora a sério miguinha, esses alicerces fortes que falas chegam-nos dos pais que também os receberam dos avós. Exemplos a seguir concerteza pois fizeram todos eles um "trabalho" fantástico ao incutirem valores e príncipios fundamentais para seremos bons e boas pessoas. E principalmente tudo com muito amor. É isso a família.
    Beijinhos grandes para vós

    ResponderEliminar