quarta-feira, 12 de março de 2014

One Call, First Job

Telefonaram-me a avisar que fui seleccionada e que vou começar a trabalhar no gabinete de Winchester, yeah! Dia 17 de Março começa tudo a um ritmo alucinante. Nova semana, novos desafios e com isso que nasçam novos rumos, brilhantes, luminosos e bem prósperos.

Por cá já se merece!




5 comentários:

  1. que esses novos desafios sejam propicios a um futuro muito, muito feliz, desejo-te muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida. Bjs grande.

    ResponderEliminar
  2. Queriducha da titia, olha que felicidade tão grande. Desde meio da manhã que andou uma varejeira a rondar meu gabinete na extensão de saúde de Monsanto...é novidade na certa! Mas foi preciso esperar por agora mesmo ao chegar a casa e ler o teu blog para saber a notícia que ela trazia eheheh. Muito muito bom Susana, Estou muito feliz por vós. Lindos da titi :) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Yey!! Que bom, Su! :D Coincidência... Também vou começar a trabalhar dia 17! ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Viviana Sousinha e tia Isolina Silva, no fundo no fundo sempre tive a esperança de ser seleccionada para esta posição. Foi a minha melhor entrevista até hoje [com todas as dificuldades que isso comporta, para além do nervosismo, o falar correctamente o inglês]. E senti que fui correspondida, que gostaram realmente da entrevista, do meu cv e portfolio. Ontem confirmou-se :)

    ResponderEliminar
  5. Mel!!! Sério?? Tb vais começar a trabalhar 2f?? :) Estou tãoo feliz por nós duas! Que boa notícia e que coincidência! Conseguiste em Lisboa? Um grande beijinho*

    ResponderEliminar