terça-feira, 18 de março de 2014

Barbies à procura de Kens

Eu sou daquelas que gosto de me vestir de forma simples. Umas calças, uma camisa, um lenço, uns brincos e pouca maquilhagem. Gosto de estar confortável, apesar de não usar coisas maltrapilho.
 
Acho um exagero as miúdas por aqui, que passeiam pela rua e que vão assim para o trabalho, com um look Barbie, aquelas meninas que vão ao detalhe do elástico verde às bolinhas, a condizer com tudo. Tenho para mim que estas moçoilas são Barbies à procura de Kens. 
 
É um fenómeno que me transcende, de tão estranho que é. Estão fantasiadas de tal maneira que é impossível conseguir fixar o olhar em algo interessante, tudo tão cheio de maquilhagem superficial, brincos, pulseiras, iphone pendurado ao pescoço [qualquer miúda de 13 anos tem um], iPod numa mão e um livro na outra. Por aqui vê-se de tudo, tudinho mesmo.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário