segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Se há boa maneira de começar o dia...

É acordar cedo, ir à loja mais perto comprar baguetes de pão fresquíssimo, regressar a casa, pôr chá ao lume, tomar o pequeno-almoço e regressar à rotina diária até ao almoço. Comer a sopa caseira, voltar para a rotina e verificar que não há luz...pois é, faltou a luz por aqui [desde as 13h30 às 16h] e como não havia nada que pudesse fazer por casa, decidi ir dar um passeio, afinal o dia amanheceu azul.
 
Nunca julgar um livro pela capa...ou nunca julgar um dia pela sua manhã de sol, porque a tarde pode muito bem ser de chuva [da grossa]. Como se adivinha, foi precisamente o que me aconteceu, uma valente chuvada para animar ainda mais o passeio...

Estava longe de imaginar que a minha tarde ia acabar assim. :)

 
 

2 comentários:

  1. :) miguinha as tuas pequenas crónicas são fantásticas. E hoje li umas quantas..., atrasei-me na leitura.
    Beijinhos para vós meus lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada tia :) É muito bom sentir o entusiasmo de quem me lê! Xi-coração ♥

      Eliminar