quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[re] começar

Se dissesse, aqui há uns anos, que a minha vida seria o que é hoje, de certeza que teria desatado a rir. Eu que sempre disse com grande convicção que nunca viveria fora de Portugal [nunca dizer desta água não beberei], não estava nos planos trocar o nosso país pelo Reino Unido, mas trocamos.

Ainda bem que trocamos, ainda bem que os planos mudam. Ainda bem que o amor continua a ser o que faz o mundo girar. As surpresas [boas] acontecem e as pessoas mudam, transformam-se, crescem e encontram a linha do plano que lhes faltava para que, no final, tudo bata mais certo. 

Há dias em que me apetece voltar no tempo. Porque a ansiedade continua a existir dentro de mim e há dias em que preciso somar certezas de que é precisamente este o caminho que quero continuar a percorrer. E é. E continua a ser.

Gosto de começar. Gosto de recomeçar. E gosto de saber que ainda tenho tanta vida pela frente para projectar, escrever e viver.


Sem comentários:

Enviar um comentário